sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alguém pior que eu...


Depois de Sex and the City, the movie, Os delírios de consumo de Becky Bloom é o filme que mais anseio ver.

Sou viciada em Becky Bloom: ela está entre as minhas heroínas preferidas (empata com a Carrie e a Brigdet Jones). Vício mesmo, a ponto de depois de ler Os delírios de consumo de Becky Bloom, li Os delírios de consumo de Becky Bloom na 5ª Avenida, As listas de casamento de Becky Bloom e a A irmã de Becky Bloom - além de O segredo de Ema Corrigan, da mesma autora Sophie Kinsella.

É muito divertido ver a cativante Becky, consumidora compulsiva, tentando se convencer de que as faturas do seu cartão de crédito vieram erradas (ela acredita que alguém deve ter roubado seu VISA e saído por aí gastando) e de que comprar roupa em liquidação é economizar dinheiro, mesmo que você nunca vá usar nada do que comprou. Já viu algo parecido por aí? Eu já, por aqui mesmo... Como não ser louca por ela?

O filme será lançado no Brasil no dia 10 de abril. Mas minha pergunta é: e em São Carlos? Quando será lançado? Socorrooo! Aqui tudo demora. E, se você ainda não leu o livro, corra. Pra mim, é um dos melhores chicklits ever.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi eu que te falei desse filme, lembra}
Beijão