segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Então é Carnaval?
















Confesso que nunca fui fã da corte do Rei Momo. Acho que esta época é quando há mais economia no Brasil: pouca roupa e menos vergonha ainda. Tudo pode! Pode encher a cara, dirigir bêbado, ficar pelado na avenida, transar com todo mundo, afinal é carnaval. É como se todos ganhassem uma licença para ser estúpido por 4 dias.

Eu realmente não gosto, como o meu mau humor acima deixou claro. No entanto, este ano eu gosto um pouco menos. E justifico agora tamanha chatice minha. Não, não é porque estou ficando velha. Você já trabalhou no domingo, segunda e terça de carnaval?
Pois é, não há alegria e nem folia que aguente. Como está tendo uma prova de Ciclismo no local onde trabalho e sou responsável por eventos, a colombina proletária aqui está ralando...rsrs.


Nem beber para esquecer eu posso, afinal atleta acorda as 6 A.M e começa a competir às 7, e eu tenho que estar lá, linda, loira e zumbi. O pior é que todos meus amigos estão ou em um cruzeiro para solteiros, ou curtindo uma praia ou enfiados numa chácara curtidos em alcool. E eu aqui, vendo um monte de homem numa fantasia péssima: umas bermudinhas grudadas que marcam tudo, aff!
Mas tudo bem, daqui duas semanas meu carnaval enfim chegará. Tiro esses dois dias de folga e vou para um lindo e maravilhoso hotel fazenda em Itu. E o máximo que terei de folia e agitação será sair da piscina para cachoeira, da massagem para o restaurante 4 estrelas (Guia 4 Rodas) e da cama para a rede. Mas ainda não morram de inveja, pois tenho mais um dia de "carnaval" atlético.

Um comentário:

Aninha Contini disse...

Tá certo que meu cruzeiro não era bem para solteiros, mas.... kkkk Adorei!!! Vc é demais flor!!! bjs