sábado, 3 de janeiro de 2009

Princípe Encantado


Será que toda mulher moderna, bem sucedida e solteira no fundo espera ser salva por um príncipe encantado? Será que se fosse hoje, a Branca de Neve ficaria eternamente adormecida a espera de um homem perfeito? Ou desengasgaria sozinha, arrumaria um emprego, um bom plano de saúde e engravidaria de um banco de espermas?

Fico pensando que em tempos atuais é difícil manter-se frágil esperando que um homem forte resolva todos os seus problemas e carências. Ser a auto-suficiente e independente também causa um certo temor nos homens e você acaba ficando mais sozinha. Entra num círculo vicioso: se você pode viver totalmente só, sem precisar de ninguém - então assim seja... E você ficará pra sempre num limbo amoroso, todos os homens te admirarão pela sua força, mas não o suficiente para amá-la. Desesperador? Calma, ainda não precisa cortar os pulsos, pedir demissão do seu emprego disputadíssimo ou desistir de seu MBA.

Felizmente, alguns príncipes despertam do feitiço e buscam "donzelas" doces, porém decididas. Esperam salvá-las sim de suas carências, ajudá-las com seus problemas existenciais, consertar a torneira da pia que não pará de pingar ou formatar o micro dela que vive travando. Porém, sabem que sua meiga princesa também sabe lutar quando precisa, se sustentar, além de brigar por ele e por seu amor. Ela não fica chorando ao lado da lareira esperando a fada madrinha transformá-la numa gata borralheira. Ela ganha o suficiente para pagar seus cremes anti-sinais, botox e as aplicações contra celulite. Ela vai à luta! E sabe que se um dia seu príncipe precisar, ela estará lá, linda, doce e forte, com um beijo encantado para salvá-lo!

4 comentários:

Anderson disse...

Oi.
Achei muito interessante seu blog; Tanto as fotos como os textos são ótimo. [Parabéns]
Até breve.


Ps. Se possivel, acesse meu blog para compreender um pouco mais sobre o meu Fetiche. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Oi Dani, muito legal seu blog,Parabéns!
adorei,
super sucesso em 2009!

Anônimo disse...

Menina, a vida tá complicada prá caramba. Aquele negócio do homem que sustentava a casa com seu trabalho, e a mulher ficava em casa cuidando dos filha já era faz tempo. O verbo hoje chama-se compartilhar. compartilhar trabalho, casa, planos, filhos e todo o planejamento estratégico de uma vida a dois. Quem trabalha aonde e ganha quanto não interessa. O que vale é o projeto de vida dos dois. Princepes e princesas? Só nos livros infantis que serão lidos para os filhos na hora de dormir...
Beijos menina

Unknown disse...

Dan!! amei seu texto amiga mas acho que mesmo que a "donzela" não chore mais ao lado da lareira, ela ainda continua a sentir um vazio enorme por ainda querer aquele homem que a diga todos os dias o quanto ela é importante pra ele e mais que dizer é faze-la sentir o quão importante é te-la ali, bem perto para que juntos possam compartilhar sonhos e realizações, sem disputas de quem ganha mais ou menos ou quem pode mais ou menos, apenas...percebam que juntos eles poderão mais, sempre mais...

bjsss