terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Só Nós, com Paula Toller

A musa carioca, uma das referências no cenário da música pop brasileira, esteve em São Carlos lançando seu segundo álbum solo, Só Nós, em novembro de 2008. Na ocasião concedeu uma entrevista para a Revista Alto Estilo. Apesar de chegar atrasada e ter pouquíssimo tempo para a imprensa, cantora Paula Toller foi simpática e todos os presentes comprovaram de perto o quanto ela continua em excelente forma, parece que o tempo não passa para a loira. Embora não tenha entendido minha pergunta, ter feito cara de loira e responder algo nada a ver sobre o disco novo... humpft!
O show é razoável, as músicas com o Kid Abelha são muito melhores. Impressões a parte, vamos à entrevista...



George Israel está em seu 2º disco solo (“Distorções do Meu Jardim”). Você também lançou o segundo disco. O Kid Abelha está de férias ou em crise?
Paula Toller:
Nós tiramos férias maiores do que o normal, porque sempre depois de cada trabalho a gente dá uma paradinha e tal, mas dessa vez a gente deu umas férias bem maiores. Eu faço meus discos nos intervalos do Kid Abelha. O Kid trabalha muito, tem muitos show e muitos álbuns. E só agora que eu pude me dedicar a esse Só Nós.

Fale um pouco sobre o CD solo e o show atual...
Paula Toller:
Só Nós é um disco que tem 14 músicas inéditas. E tem parcerias minhas com Dado Villa-Lobos, Erasmo Carlos, os músicos da minha banda, o produtor do disco e também algumas parcerias internacionais bem interessantes, com o Jesse Harris, autor das músicas de sucesso da Norah Jones, tem o Rufus Wainwright e Donavon Frankenreiter. Tem quatro músicas em inglês e as outras em português. Está um disco muito bonito, muito clássico, sem programações, sem software de afinação, um disco totalmente tocado. E a primeira música de trabalho é de um autor chamado Nenungui, que é de uma banda budista do Rio Grande do Sul e o nome dela é “Meu Amor se Mudou para Lua” e está tocando bastante.

Como é seu dia a dia?
Paula Toller -
O dia a dia de shows é bem agitado. Os dias de folga eu vivo para a casa, a família, os amigos, o corpo, a arte e o amor.

Quais sãos suas preferências musicais, aquelas que te deixam inspirada?
Paula Toller – Beatles sempre, e cada vez mais. Cantoras que compõem também, desde Madonna até Marisa Monte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é A MULHER MADURA... quanto mais amadurece, mais linda fica... pode ficar mais burra, mas isso não importa tanto... ela cantando e nua é o suficiente para a minha felicidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs