sábado, 17 de janeiro de 2009

A Revolta das Gondôlas

Tô morta! Voltei pra academia... esse é o meu mau necessário. E saber que tem gente que adora e vai de livre e espontânea vontade? Não dá pra acreditar...

Todo mundo suado, se exibindo e nenhuma atividade cultural ou mental... Urg! Mas eu vou! Prometo! Meu bumbum, minha barriga e minhas coxas de mais de trinta anos hão de agradecer!

Depois Malhação Parte 45 - o retorno... fui ao supermercado. Mas essa parte eu adoro. Andar pelos corredores, escolher produtos que vão encher meus armários e geladeira. Me sinto mais dona da minha casa e da minha vida. Parece besteira, ne? Mas não é..

Se você parar pra pensar, todos escolhem o que vai pra dentro da sua casa. Seu médico, pensando no seu regime, colesterol e triglicérides, decide que comida deve comprar, seu personal, as besteiras que não devem passar nem perto do seu carrinho, o veterinário do seu dog determina qual ração você deve dar a ele e sua faxineira manda em você, ela decide quais produtos de limpeza entram ou não na sua área de serviço. Mundo cruel!

Mas hoje me rebelei.... um pouquinho, mas foi um começo: comprei pé de moleque e shitake, para fazer na manteiga (adoro). Tá, tudo bem, comprei rúcula, kani, palmito e coca zero (argh) também. A gente trabalha feito doida, paga as contas e não é dona nem do próprio carrinho de mercado. Mundo cruel!

P.S Já que o assunto é supermecado, vamos adotar esta idéia corretamente ecológica? Eco Bag! Além de ajudar a conservar o nosso planeta, tem uns modelinhos chiquérrimos.... (Não sou uma Eco Chata, sou uma Fashion Eco).

2 comentários:

Anônimo disse...

Wu curti o cardápio. Só não gostei da Coca Zero, argh!
Beijo

Anônimo disse...

Eu super apoio as Eco Bags ;)

te linkei lá no Interagindo tá...

Bjossss